13.08.2019 | 20h26


FORA DE CONTROLE

Homem tenta agredir policiais e funcionários de UPA em MT

O caso foi registrado na Unidade de Pronto Atendimento de Rondonópolis.



Policiais militares foram acionados por servidores de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), para conter um paciente que estava embriagado e fazendo ameaças.

No local, os militares encontraram J.O.S. (46) com sinais de embriaguez e dizendo que não iria parar de atrapalhar os serviço dos profissionais de saúde e pacientes que aguardavam atendimento. J. ainda xingou os policiais.

Mesmo imobilizado, o homem apresentava resistência, agressividade e ameaçou os agentes. Ele foi encaminhado à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER