26.09.2011 | 10h38


CIDADES

Homem perde o controle e carro cai na lagoa do Paiaguás

MAYARA MICHELS     9h25
DA REDAÇÃO

Um motorista perdeu o controle e caiu na lagoa do Paiaguás, na manhã desta segunda-feira (26), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do veículo Celta, que estava sozinho, sobreviveu, saindo pela janela do carro. O motorista que não teve o nome divulgado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou o condutor para o Pronto Socorro de Cuiabá para exames médicos. Apesar da gravidade do acidente, o motorista teve apenas escoriações leves pelo corpo.

MT-010

Cerca de 1 km da lagoa, outro motorista perdeu o controle do veículo Corsa Classic e caiu em uma ribanceira da MT-010, rodovia que liga Cuiabá a Nossa Senhora da Guia. O acidente ocorreu no início da noite de ontem (25).

No veículo estavam o motorista e o cunhado. O veículo saiu da pista e caiu há 3 metros de altura. Os rapazes tiveram escoriações e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO