17.01.2020 | 17h25


ACIDENTE FATAL

Homem morre após bater Vectra de frente com caminhão-caçamba na MT-251

O choque entre os veículos aconteceu na Rodovia Clarismundo Scheffer trecho que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães.


DA REDAÇÃO

Um homem – nome não informado - morreu em um acidente, na quinta-feira (16), após bater o Chevrolet Vectra que dirigia contra um caminhão-caçamba na Rodovia Clarismundo Scheffer (MT-251), em Campo Verde (137 km da Capital), .

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) afirma que uma equipe foi acionada, via Ciosp, para atender um acidente de trânsito. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o motorista do Vectra já sem vida.

O condutor do caminhão foi socorrido com dores na região torácica e encaminhado para o Hospital Municipal Coração de Jesus, onde recebeu atendimento médico.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

As causas do acidente são apuradas pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO