08.11.2019 | 08h11


PULMÃO PERFURADO

Homem leva facada no peito na saída de bar

V.B.S. sofreu uma perfuração no pulmão e segue internado em hopsital de Confresa. O atual estado de saúde dele não foi informado.



V.B.S., 37 anos, foi esfaqueado no peito na noite de quinta-feira (07), em um bar localizado no setor Aeroporto, em Porto Alegre do Norte (1.133 km de Cuiabá).

A Polícia Militar recebeu a informação, por volta de 23h50, que um homem havia dado entrada no Hospital Municipal da cidade com um ferimento provocado por faca na região do tórax.

Na unidade de saúde, a vítima contou aos policiais que bebia em um bar quando, em determinado momento, um rapaz – qual não soube dizer o nome - o chamou para ir embora. Quando a vítima ia entrar no carro, o motorista desferiu um golpe de faca nela e fugiu.

O homem sofreu uma perfuração no pulmão e teve de ser transferido para a unidade hospitalar de Confresa. O atual estado de saúde dele não foi informado.

A PM fez rondas pela cidade, mas não conseguiram encontrar o criminoso. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO