17.02.2020 | 09h00


CIDADES / FLAGRANTE

Homem é preso com maconha e espingarda em bairro de VG

Acusado foi preso após uma denúncia de que teria mandado de prisão em aberto



Policiais da Força Tática prenderam um homem, ainda não identificado, após uma denúncia. Com ele foram apreendidas duas porções de maconha e uma espingarda. De acordo com a Polícia Militar, na noite deste domingo (17), na região do Mangueiral, em Várzea Grande, uma denúncia apontava para a presença de um criminoso com mandado de prisão em aberto. 

A equipe da Força Tática foi até o local e, ao fazer a aproximação a pé, visualizou o acusado na porteira, que empreendeu fuga pelo matagal. Foi feito o acompanhamento e o cerco policial. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi encontrado caído, com um sangramento na cabeça. Seria um ferimento provocado durante a fuga.

O homem não se identificou para a Polícia Militar e nem mesmo para os plantonistas do Pronto-Socorro municipal de Várzea Grande, para onde foi levado para receber atendimentos médicos. Após liberado, seria encaminhado para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e identificação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO