01.01.2020 | 15h30


EXECUÇÃO

Homem é morto com 10 tiros em garimpo ilegal

A vítima foi alvejada por pelo menos 10 disparos de arma de fogo, atingindo tórax, face, pescoço, costas, braço e pernas.



Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de janeiro de 2020, a Polícia Civil de Aripuanã foi comunicada de que havia ocorrido um homicídio na estrada, na chegada do garimpo ilegal daquele município. 

O fato teria acontecido na tarde de ontem, 31 de dezembro, por volta das 16:30h. 

Testemunhas disseram à polícia que dois homens em uma moto chamaram a vítima, que estava esperando carona em um barraco para ir para a cidade, momento em que um deles sacou uma arma e passou a efetuar vários disparoscontra o homem, que aparentava ter entre 38 e 45 anos.

Logo em seguida, os bandido fugiram do local. A  vítima não portava qualquer tipo de documento pessoal e até o momento não foi identificada. 

Durante o levantamento de local de crime, foi constatado que a vítima foi alvejada por pelo menos dez disparos de arma de fogo atingindo tórax, face, pescoço, costas, braço e pernas, causando sua morte. 

A Polícia Civil investigará o caso afim de saber sua autoria e motivação, bem como identificar a vítima e seus familiares.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO