alexametrics
14.02.2020 | 08h45


CIDADES / POLÍCIA INVESTIGA

Homem é encontrado morto em lago de MT



O corpo de um homem foi encontrado boiando em um dos lagos, na região central de Matupá (209 quilômetros de Sinop), na quinta-feira (13), por volta das 12h. A confirmação foi feita pela Polícia Militar ao Só Notícias. Ele foi identificado como Alexandro da Silva Rak, de 31 anos.

De acordo com soldado da PM, Cleiton de Matos Silva, a localização foi feita por moradores.

“Uma das pessoas que estava passando pelo complexo viu o corpo boiando e nos acionou via 190. Fomos até o local e constatamos a situação. Foi feito isolamento e acionamento da Polícia Civil”, disse.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte esteve no local para fazer a retirada do homem. A ação ocorreu após a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop. A Politec de Guarantã está sem perito oficial.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Polícia Civil deve abrir um procedimento para investigar a causa da morte. Ainda não informações se o homem foi vítima de afogamento ou homicídio.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime