23.01.2020 | 09h06


RODOVIA DA MORTE

Homem é atropelado na BR-163 e morre em Sinop

O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (22) num trecho duplicado da BR-163, em Sinop. Polícia Civil vai investigar o caso.


DA REDAÇÃO

Eduardo Antônio Shibata, 44 anos, morreu após ter sido atropelado por um Fiat Pálio no momento em que tentava atravessar um trecho duplicado da BR-163, em Sinop (500 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (22).

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, o acidente aconteceu às 19h52. Uma equipe de resgate foi ao local, mas quando os paramédicos chegaram a vítima já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar como ocorreu o atropelamento e um laudo técnico será elaborado com detalhes do acidente.

Em seguida, o corpo de Eduardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte.

O motorista do Pálio não ficou ferido.

Outro acidente

Na tarde de quarta-feira, um engavetamento entre três carretas foi registrado no km 662, da BR-163, em Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá). A batida entre os veículos de carga deixou um motorista ferido. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital. Outros dois saíram ilesos.

O acidente envolveu uma Scânia/R 440 A6X4 de placa(s) de Lauro Muller/SC, uma Volvo/Fh 440 4X2T de placa(s) de São Paulo/SP, uma Scânia/R 440 A6X4 de placa(s) de Lauro Muller/SC.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil - veja mais aqui











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO