07.04.2020 | 09h47


CIDADES / ACERTO DE CONTAS

Homem é assassinado a tiros dentro do próprio bar

Polícia Civil investiga se Leomar Buzanelo Lima da Silva usava o estabelecimento para traficar e se o crime foi um acerto de contas



Leomar Buzanelo Lima da Silva, 41 anos, mais conhecido como Gaúcho, foi assassinado com pelo menos quatro tiros dentro do próprio bar, localizado no bairro Cavalhada III, no município de Cáceres (221 km de Cuiabá). O crime aconteceu por volta das 11h de segunda-feira (06).

A Polícia Civil confirmou ao site local Cáceres Notícias que dois homens chegaram numa moto, momento em que o garupa desceu, entrou no estabelecimento e atirou contra Gaúcho. Em seguida, os criminosos fugiram em alta velocidade.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encontrou quatro cápsulas de pistola 9 milímetros. O material apreendido passará por análise.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. 

Os investigadores encontraram vários papelotes de pasta base de cocaína o que levanta suspeita que o bar era, na verdade, uma boca de fumo. Gaúcho também tinha diversas passagens criminais.

A Polícia Civil segue investigando o caso. A principal suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO