04.12.2019 | 11h10


RELAÇÕES PERIGOSAS

Homem bêbado invade casa, ‘corta’ energia elétrica e ameaça matar a ex

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), em Rondonópolis (212 km da Capital). Acusado foi preso pela Polícia Militar.


DA REDAÇÃO

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido bêbado que invadiu sua casa e desligou o padrão de energia, na madrugada desta quarta-feira (04), no bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis (212 km da Capital). H.S.S., de 37 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-companheiro tem o costume atentar contra a vítima e fazer ameaças. Na chegada dos policiais, o agressor já havia foragido do local.

Em buscas pela região, os militares encontraram H. trafegando em uma motocicleta. Quando o criminoso percebeu a presença da guarnição fugiu em alta velocidade, iniciando uma perseguição.

Na abordagem, os PMs constataram que H. estava bêbado.

H.S.S. foi encaminhado para 1° Delegacia de Polícia e deve responder por ameaça e conduzir veículo sob influência de álcool.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO