10.12.2019 | 20h40


À LUZ DO DIA

Homem atingido por tiros consegue correr e escapa da morte

A vítima ficou gravemente ferida, na manhã desta terça-feira (10), foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital.



Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam J.S.G., 19 anos, G.L.N.,21 anos, e  M.C.V.C., 17 anos, em flagrante, pela tentativa de um homicídio ocorrida na manhã desta terça-feira (10), por volta das 9h, no Jardim Umuarama 2, em Sinop (500 km de Cuiabá).

J.A.P., 45 anos, foi atingido por diversos tiros e, mesmo gravemente ferido, conseguiu fugir do local e pedir socorro no bairro vizinho, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros o socorreu.

Minutos depois, os acusados foram localizados no bairro Boa Esperança. Eles foram presos no momento em que entravam em uma casa. No imóvel a PM apreendeu uma espingarda Gaude e munições.

O trio, conforme narrativa da equipe policial, foi reconhecido por uma testemunha da tentativa de assassinato. O B.O registra ainda que o crime teria sido motivado por vingança. A vítima permanece internada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939 (a ligação não tem custo). Nesse número qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO