12.02.2011 | 13h14


CIDADES

Henry é convocado pela AL-MT para explicar "buracos" na Saúde

DA REDAÇÃO  18h00

O secretário de Saúde do Estado, Pedro Henry, foi convocado pelos deputados que formam a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento das Execuções Orçamentárias, da Assembleia Legislativa, para explicar as denúncias de que as ações do Governo anterior (do republicano Blairo Maggi) na pasta foram marcadas pela prática de superfaturamento de contratos.

A comissão se reunirá na próxima quarta-feira (16), a partir das 14 horas, na sala de reuniões "Luis Carlos Campos", para a instalação da nova comissão que vai atuar no biênio 2011/2012,com a definição do novo presidente, relator,membros titulares e suplentes. 

A sabatina com Henry, em princípio, está agendada para o dia 23. O Tribunal de Contas do Estado também requereu explicações sobre o caso levantado pelo deputado.

“A presença do [Pedro] Henry na Assembleia vai esclarecer várias dúvidas que os deputados têm em relação a este assunto, principalmente, para saber se são verdadeiras essas informações”, disse o deputado José Domingos Fraga (DEM).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO