02.08.2011 | 11h51


CIDADES

Grevistas tentam "atrapalhar" encontro de governadores

FERNANDA LEITE  14h00
DA REDAÇÃO

Cerca de 250 servidores em greve da Secretaria de Meio Ambiente-Sema, Departamento Estadual de Trânsito-Detran/MT e da Polícia Civil (escrivães e investigadores) tentaram chamar a atenção do governador Silval Barbosa (PMDB) na manhã desta segunda-feira (01) em um ato de protesto com carro de som e vuvuzelas no segundo Encontro de Governadores do Centro-Oeste que acontece no Palácio Paiaguás.

A Polícia Militar foi chamada para impedir que os manifestantes fizessem "barulho". De acordo com o presidente  Sindicato dos Agentes Prisionais e Investigadores da Polícia Civil - Siagespoc, Gledison Gonçalves da Silva, atendendo o pedido da PM, somente o carro de som foi retirado do local.

"Somos policiais e também estamos  aqui em um ato de manifesto eles  não tem direito de impedir", disse Gledison, lembrando  que ainda nao  houve negociação justa por parte do governo.

No encontro de governadores, se discuti a reforma tributária com outros cogernadores que compõem a região do Centro-Oeste.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO