28.02.2011 | 20h27


CIDADES

Grazi Massafera pode pegar 7 anos de prisão

ARENA FAMA 15h50

Embora Grazi Massafera negue, a polícia tem indícios de que a atriz dirigia — ainda sem habilitação — um veículo que se envolveu num acidente em 20 de outubro de 2010, no qual um idoso de 70 anos, que estava em outro carro, saiu ferido.

Grazi e o marido, o ator Cauã Reymond — que é o proprietário do automóvel do casal — serão ouvidos em 17 de março e poderão ser indiciados. 

Na ocasião, o motorista da atriz, Jaivaldo de Jesus disse, afirmou que era ele quem dirigia o carro. Entretanto, segundo o delegado Rafael Willis, testemunhas contaram que Jaivaldo estava no carona, e era a artista a motorista.

Grazi só retirou a carteira de motorista em dezembro de 2010. Em outubro, ela foi flagrada fazendo aula de direção. — Já há elementos para instalar inquérito — diz Willis.

Se for indiciada e condenada culpada na Justiça, Grazi poderá pegar até sete anos de detenção. Cauã, por ter cedido um carro a uma pessoa sem habilitação, poderá ser condenado a até um ano.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO