08.12.2019 | 15h08


PÂNICO NA NOITE

Grávida leva tiro na barriga, pernas e braços durante festa em chácara

O caso foi registrado na madrugada deste domingo (08), no município de Nova Mutum. Jovem foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.



Uma grávida, identificada como V.S.S., 19 anos, foi ferida a tiros, na madrugada deste domingo (08), durante festa numa chácara de Nova Mutum (241 km de Cuiabá).

De acordo com o site local Power Mix, uma amiga da vítima relatou à PM que escutou pelo menos quatro disparos de arma de fogo e quando percebeu a jovem já estava com sangramento pelo corpo. No entanto, pelo menos 11 tiros acertaram a lateria de um carro.

Populares encaminharam V.S.S. ao Hospital Municipal de Nova Mutum. Ao atender a vítima, os médicos acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

A grávida tinha lesões nas pernas, braço direito e abdômen, porém, não corria risco de morte. Ela deu entrada na unidade consciente, mas não soube dizer de onde vieram ou quem fez os disparos. Não há informações se ela perdeu o bebê.

A Polícia Civil deve investigar o caso. Até a publicação da reportagem ninguém foi preso.

Power Mix

b48680873d624b6f4c4eb9564b457333 (1).jpg

Carro ficou cravado de balas.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO