29.12.2010 | 17h44


CIDADES

Galindo veta dinheiro público para festa de Ano Novo em Cuiabá

ROBERTA DE CÁSSIA
DA REDAÇÃO

Alegando que há outras áreas prioritárias para investir recursos, o prefeito de Cuiabá Francisco Galindo (PTB) resolveu cancelar a festa de Réveillon cultural que aconteceria em vários bairros da cidade.

A notícia foi divulgada pelo secretário de cultura Sérgio Cintra (PDT) que está percorrendo junto com sua assessoria os veículos de comunicação da capital informando o ocorrido.

Mas ao que parece, nem tudo está perdido. Mesmo sem recursos, Cintra está percorrendo os comércios e empresas de Cuiabá pedindo parceria para que o Réveillon aconteça em dois pontos ao menos: no bairro Parque Cuiabá e no tradicional bairro Porto nas imediações do Museu do Rio recentemente reformado.

Inclusive, segundo a assessoria de imprensa da Cultura, várias bandas regionais se propuseram a participar gratuitamente do evento para manter a tradição.

Sem medo - Interessante o gesto de Chico Galindo que mesmo se sujeitando a antipatia do povo cuiabano que já conta com a festa de final de ano pretende economizar para investir em outras áreas.

Tomara que entre elas as prioritárias sejam a saúde que pede socorro e a situação do lixo que ainda não se regularizou por completo.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO