facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Fevereiro de 2020, 16h:45 - A | A

CIDADES / FORA DE CONTROLE

Funcionário espanca colega de trabalho e mostra pênis para policiais

Segundo testemunhas, o acusado ficou agressivo após ser proibido de sair do trabalho para, supostamente, comprar drogas. Para algemar o acusado, os militares usaram dardo elétrico para imobilizá-lo

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um homem de 27 anos, nome não revelado, foi preso durante a tarde dessa terça-feira (18) após criar uma confusão generalizada no estabelecimento onde trabalha, quando entrou em luta corporal com um ‘colega’ e mostrou o pênis para a Polícia Militar (PM), que havia sido acionada para atender o caso.

A ocorrência foi registrada no município de Alta Floresta (803 km da Capital).

A confusão começou porque alguns funcionários pediram para sair do trabalho durante à tarde, mas o gerente da empresa não autorizou, dando início à confusão. Informações apuradas pelo apontam que os envolvidos queriam dispensa para, supostamente, comprar drogas.

De acordo com o comandante Wesmensandro, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desavença no local de trabalho, até então, envolvendo duas pessoas. No endereço os policiais foram comunicados de que nove estavam envolvidos na briga.

Durante abordagem aos funcionários da empresa, o acusado, que se mostrava muito alterado, resistiu à ação policial até que em determinado momento baixou o short e exibiu o pênis aos policiais.

“Em determinado momento ele tirou o short mostrando as partes íntimas para os policiais militares, inclusive, para uma policial militar feminino que estava no local, o que aumenta muito mais a falta de respeito, diga-se de passagem”, explicou o tenente-coronel.

Para que o homem fosse algemado, os militares usaram de força física e foi necessário ainda, o uso de dardo elétrico (Taser) para imobilizá-lo.

O comandante revelou ainda que, embora o acusado não tenha conseguido sair para comprar drogas e o teste de alcoolemia feito ter dado negativo, há desconfiança de que ele pudesse já estar drogado devido às pupilas dilatadas e o comportamento agressivo.

O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e ficou detido aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Comente esta notícia