17.01.2020 | 18h30


DENTRO DO COMPER

Funcionária desmaia ao ver cliente ser assaltado em Supermercado

A mulher foi socorrida pelos colegas de trabalho e passa bem. Criminoso obrigou motorista a ajudar na fuga.


DA REDAÇÃO

Uma funcionária do Supermercado Comper desmaiou, na tarde desta sexta-feira (17), ao presenciar um roubo dentro do estabelecimento na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

A mulher foi socorrida pelos colegas e passa bem.

Segundo o Comando do 1º Batalhão da PM, os policiais foram informados sobre um roubo em andamento no local. Ao chegar no supermercado, a guarnição recebeu informações de que um homem armado tentou assaltar um cliente que tinha acabado de sacar dinheiro em um caixa eletrônico do estabelecimento.

O criminoso, que usava camiseta preta e short, aproveitou a aglomerações das pessoas e fugiu apontando arma na direção dos curiosos.

Ainda segundo os PMs, o bandido fugiu pela contramão da Avenida Fernando Corrêa até o posto de combustível. No local, o mesmo rendeu o motorista de um Fiat Pálio (que pertence a uma empresa e possui rastreador) e obrigou a vítima a ajudar na fuga.

Os policiais suspeitaram que se tratasse de um veículo de apoio, no entanto, o carro foi rastreado e localizado juntamente com o motorista. A vítima contou que foi rendida com arma de fogo e obrigada a dirigir para o acusado.

A Polícia segue com diligência para identificar o assaltante.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO