21.08.2011 | 13h35


CIDADES

Frio deve durar até quarta-feira em Cuiabá e parte do estado

MAYARA MICHELS   19h00
DA REDAÇÃO

Os cuiabanos podem preparar o agasalho que as temperaturas devem cair ainda mais deste domingo. De acordo com a previsão, a mínima será de 12ºC, com garoa durante todo o dia. A frente fria veio da região sul do país e só deve ir embora de Mato Grosso a partir de quarta-feira.

Segundo o site Clima Tempo, áreas de instabilidade associadas a uma frente fria ganham força no Centro-Oeste. Todas as áreas de Mato Grosso ficam com tempo fechado e chuva, principalmente pela manhã. A temperatura diminui de forma acentuada.

Durante o decorrer da semana, o tempo será mais ameno no período noturno, com temperaturas sempre abaixo dos 20ºC. Na segunda-feira a previsão é de maxima 22ºC e a mínima de 14ºC.

Após a passagem da frente fria, a previsão é que volte o clima de deserto em Cuiabá e boa parte do Centro Oeste. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia de Brasília (Inmet), chuvas constantes que irão resolver o problema da umidade do ar, só irão ocorrer no mês de setembro na Capital.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO