02.07.2011 | 14h33


CIDADES

Frente fria derruba temperaturas até quarta-feira na Capital

MIRO FERRAZ   23h00
DA REDAÇÃO

A temperatura deve voltar a cair em MT, a partir deste sábado. Para Cuiabá, a mínima prevista é de 17° e a máxima não passa de 26º. A onda de frio, vinda do sul do país derruba ainda mais as temperaturas nos dias seguintes.

Para domingo, a mínima bate em 16º com máxima nao passando de 26º. O dia deve ser nublado com aberturas de sol à  tarde. Pode garoar de manhã e à noite.

Não guarde seus cobertores porque, na segunda, a coisa pode piorar, com a mínima chegando a 13º e na segunda baixa ainda mais, chegando a 12º.

A informação é do Jornal do Tempo e do Clima Tempo. Na quarta os termômetros começam a voltar ao normal para Cuiabá, com a máxima podendo chegar aos 32º e se mantendo na casa dos 30º até o fim da semana.

Para uma população acostumada com termômetros na casa dos 40º, temperaturas perto de 15º tendem a ser um desconforto para muitos. A dica de quem gosta é curtir um bom cinema, vinho, massas e, claro, boa companhia. Tire o casaco do armário e divirta-se.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO