27.03.2011 | 14h47


CIDADES

Francielli Picolo é eleita nova miss Mato Grosso

SÓ NOTÍCIAS 13h00

A bacharel em direito Francielli Picolo, 22 anos, de Lucas do Rio Verde, foi eleita, na noite de sábado (27), Miss Mato Grosso. Franciele irá representar o Estado no Miss Mundo Brasil, em setembro, em Bento Golçalves (RS). A luverdense, que tem 1,75 de altura, recebeu a coroa e a faixa da Miss Mundo Brasil 2010, Kamila Salgado.

"Foi uma conquista imensa, após um ano de dedicação, muito esforço e estresse, eu vi que valeu a pena, pois a emoção é grande. Agora tenho uma responsabilidade imensa em levar o nome de Mato Grosso para o concurso do Miss Brasil versão mundo", disse.

"Agora vou me preparar mais ainda e me dedicar mais do que me dediquei para o Miss Mato Grosso para poder trazer para o Estado, o título de Miss Brasil", finalizou Franciele. Ao todo 13 belas candidatas participaram do concurso. Franciele foi eleita com 658,4 pontos, cerca de 31 a mais que a quinta colocada, Taisa Guidini, de Sinop.

A segunda colocada, Selenita Costa, 18 anos, de Cáceres, obteve 639,5 pontos, e representará o Estado no Miss Brasil Globo Internacional. Já a terceira colocada, Jualiana Gaino, 22 anos, rainha do peladão, representará Mato Grosso no concurso Miss Terra Brasil.

A primeira dama do Estado, Roseli Barbosa, esteve representando o governador no evento e disse que foi importante o concurso ter ocorrido em Santa Carmem, para que as pessoas possam conhecer o potencial do município.

O prefeito Alessandro Nicole disse que o concurso levou ao município várias pessoas de outras cidades e que Mato Grosso esteve de olho no evento e com isso conseguirá fazer com que Santa Carmem se destaque no Estado.

Em 2010 a representante do Estado no Miss Brasil foi Juliete de Pieri, de Primavera do Leste

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO