25.06.2011 | 12h46


CIDADES

Fraga deve deixar Sedraf mas Fabris ameaça não devolver cadeira na AL

FERNANDA LEITE     17h33
DA REDAÇÃO

O secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), José Domingos Fraga (DEM), deve deixar de compor o staff de Silval Barbosa (PMDB), por descontentamento com a suposta falta de autonomia da pasta. Franga não confirma a saída, mas já estaria se articulando nos bastidores para retomar sua cadeira deputado para a Casa de Leis.

Já o atual ocupante da vaga,  suplente de deputado Gilmar Fabris (DEM), divulgou que não deixará o cargo, conquistado depois de manobra do governador Silval para puxar Fraga para a Sedraf. O deputado rotundo diz que tudo não passa de boatos. "Eu não vou sair por que o Fraga não irá deixar a Secretaria de Desenvolvimento Rural, são boatos", disse Fabris.

Gilmar Fabris aproveitou e criticou a postura do ex-deputado Dilceu Dal Bosco (DEM), que deve assumir a presidência do partido  e possível candidatura a prefeituro de Sinop. "Oscar Ribeiro deve continuar à frente do partido, isso não é justo, uma pessoa ser presidente e candidato para prefeito, é questionável a posição do Dal Bosco", disse o parlamentar.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO