10.12.2019 | 15h19


CIDADES / “A CASA CAIU”

Força Tática prende membro de facção com pistola .40 e munições 9 milímetros

Criminoso foi preso em Campo Novo do Parecis.



Uma equipe da Força Tática de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá) prendeu, na segunda-feira (09), um homem identificado como A.S.S., 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na área central do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes foram informados de que o acusado estaria guardando armas de fogo a mando de uma organização criminosa, além de vender drogas em casa.

Os militares foram até a residência de A. e, durante a vistoria, foram encontradas porções de cocaína, maconha, uma pistola .40, com dois carregadores e várias munições .40, 9 milímetros e 22, celulares, além de dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO