21.09.2019 | 09h50


TIRO NA CABEÇA

Filho é preso por envolvimento no assassinato do pai em Sinop



Um jovem, de 18 anos, foi preso por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), esta manhã, suspeito de envolvimento na morte do construtor João Bento Spíndola, de 44 anos, que era pai dele. As informações foram confirmadas pelo delegado Ugo Ângelo Reck de Mendonça (foto), responsável pela investigações e que deve representar pelas prisões de outras duas pessoas também envolvidas com o crime.

O assassinato do construtor ocorreu no último dia 26 do mês passado, em sua residência, no Jardim Violetas. Os criminosos também levaram sua caminhonete Toyota Hilux prata, que foi abandonada no bairro Maria Carolina 2.

Conforme Só Notícias já informou, criminosos invadiram uma casa enquanto João Bento dormia, invadiram seu quarto e atiraram em sua cabeça. Ele estava na cama, ao lado da esposa. Os bombeiros foram socorrê-lo mas não resistiu. A mulher e um filho não foram feridos.

No boletim de ocorrência foi relatado que um criminoso ameaçou a esposa, que estava desesperada, “para não se meter porque, do contrário, mataria ela também”.  Também consta que, sob a mira de arma, o filho de João foi obrigado a dirigir a caminhonete pela região do bairro Daury Riva e acabou sendo solto.

João Bento foi sepultado em Sinop.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER