alexametrics
15.02.2011 | 17h02


CIDADES

Filho de policial militar é encontrado morto em Várzea Grande

MAYARA MICHELS   09h43
DA REDAÇÃO

O corpo do jovem Jonatan Soares Ferreira, de 27 anos, foi encontrado nesta manhã no bairro Jardim Eldorado em Várzea Grande. De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, o corpo da vítima, já em estado de decomposição avançado, foi encontrado em um terreno baldio próximo ao Sucutão (ferro velho). As informações dão conta de que o corpo é do filho do cabo aposentado da PM-MT, Jairo Ferreira. O jovem era usuário de drogas. A suspeita é de que o rapaz tenha sido morto em um "acerto de contas" com traficantes.

As primeiras informações são de que o homem, ainda não  identificado, teria sido executado com vários golpes de pau na cabeça e depois cinco tiros de arma de fogo.

O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela DHPP.

Homicídios

O bairro Jardim Eldorado é considerado o mais violento no ranking de homicídios registrados no ano de 2010. Segundo as estatísticas divulgadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa foram registrados 111 assassinatos em Várzea Grande, e desses, 10 foram no bairro Jardim Eldorado.

Além disso, 77% dos assassinatos foram cometidos com arma de fogo. Além de disso, dos 111 homicídios registrados, apenas 8 autores não foram identificados pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime