26.06.2011 | 11h35


CIDADES

Filho de coronel morre em acidente de trânsito

MAYARA MICHELS   08h51
DA REDAÇÃO

O filho do Coronel Marlan Bispo, da Polícia Militar, morreu na noite desta sexta-feira (24), em um acidente de trânsito na Capital. Segundo informações da polícia, o jovem Marlan Bispo dos Santos Júnior, de 23 anos, estava em uma motocicleta Kawasaki Ninja, quando colidiu frontalmente com um veículo Celta. O condutor do veículo não identificado pela polícia, sofreu ferimentos leves.

O jovem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu), para o Pronto Socorro de Cuiabá, porém não resistiu e morreu no assim que deu entrada no Box de emergência.

O corpo do motoqueiro está no Instituto Médico Legal (IML) para uma necropsia. Ele teve um traumatismo craniano.

Atropelamento

O andarilho Itamar Lima Silva, de 33 anos, foi atropelado no município de Diamantino, na rodovia. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) trouxe a vítima em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá.

Durante a madrugada, Itamar não resistiu e morreu. O IML realiza uma necropsia no corpo dele e aguarda pelo reconhecimento da família.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO