11.04.2011 | 11h00


CIDADES

Filha de Silvio Santos sobe rápido no SBT e gera ciúmes

R7

A filha de Silvio Santos Patrícia Abravanel, que estreou recentemente na TV, ganhou mais espaço na emissora do pai e está gerando ciúmes nos bastidores. A informação é do jornal Agora São Paulo deste domingo (10).
De acordo com a publicação, a moça foi a escolhida para comandar um programa que exibirá os melhores momentos no aniversário dos 30 anos do SBT.

Atualmente, a quarta das seis filhas do apresentador faz merchandising das Lojas do Baú e da Jequiti Cosméticos, todas de propriedade de seu pai, dentro do Programa Silvio Santos, o mais tradicional da casa.

Patrícia ficou conhecida nacionalmente em 2001, quando foi sequestrada e, depois, seu pai também ficou sob poder do sequestrador.

Na época, foi preciso a mediação do governador Geraldo Alckmin para a libertação de Silvio Santos, feito refém em sua própria casa, no Morumbi, em São Paulo.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO