30.05.2020 | 10h17


CIDADES / PROLIFERAÇÃO DO VÍRUS

Filha de aposentado morto pela covid em MT está em estado grave com a doença

Família foi testada após confirmação do diagnóstico do idoso e pelo menos cinco pessoas testaram positivo para a doença, incluindo a filha.



A filha de aposentado que morreu por Covid-19 mora em Alto Araguaia e está internada em um hospital da cidade em estado grave. Ela testou positivo para a doença após o pai Joaquim José de Oliveira, de 74 anos, ter contraído o vírus. Ele morreu nesta quarta-feira (27) e é uma das 55 vítimas fatais da doença no estado.

O aposentado pertencia ao grupo de risco tanto pela idade quanto pelas doenças crônicas. De Alto Araguaia, ele foi transferido para Rondonópolis em estado grave, mas não resistiu. Ele testou positivo para a doença no dia 18 de maio.

O corpo de Joaquim foi enterrado em Rondonópolis, já que o decreto do governo do estado proíbe o translado em casos de morte suspeita ou confirmada por Covid-19.

 

Segundo a prefeitura de Alto Araguaia, ele morava com outras oito pessoas e a família foi testada.

Pelo menos cinco dos oito familiares testaram positivo para a doença e uma dessas pessoas é a filha que está internada em estado grave em um hospital da cidade.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO