alexametrics
28.02.2011 | 16h34


CIDADES

Fiasco de público, Cindy Lauper dá "piti" por causa de cigarro

ANDRÉ MICHELLS   13h00
DA REDAÇÃO

O show da cantora Cindy Lauper, sucesso nos anos 80, juntamente com a banda Capital Inicial, que também "explodiu" na mesma década, foi um verdadeiro fiasco de público na noite deste sábado (26). A cantora americana entrou no palco com uma hora de atraso, quando o pequeno público já começa a vaiar.

Limitada a poucos sucessos da época em que era uma garota do tipo "espoleta", Cindy, mesmo do alto de seus 58 anos, ainda exibe boa forma e bom pique. Além disso, mostrou que adora dar um "piti" no palco. Ela parou o show por três vezes para dar broncas.

O máximo de sua antipatia foi logo de cara, quando parou de cantar, foi até o segundo palco, armado para o Capital, e em sonoro inglês, esculhambou um membro da banda que fumava no local. Vale lembrar que, na pequena platéia, o cigarro rolava solto, bem no gargarejo.

Ao voltar para o seu lado do palco Cindy se desculpou do bafão, mas continuou. "Sorry, but a guy was smoking a cigarette there, and smoking is not fun, is not fun. If you want to smok, go away. This is not fun". (Desculpa, mas um cara estava fumando um cigarro lá, e fumar não é divertido, não é divertido. Se você quiser fumar, vá embora. Isto não é divertido). Após o "piti", levou uma sonora vaia.

Seu melhor momento foi durante o hit mais conhecido "Girls just wanna have fun" (Garotas só querem diversão). De repente, nova pausa para outro "piti", desta vez com todos os instrumentistas da banda, que entraria na sequência. Os músicos estavam ajustando, sem alarde, seus aparelhos. "hey, you don´t get respect? I´m singing yet" (Vocês não tem respeito? Eu estou cantando ainda). Uma cortina preta dividia os palcos.

A cantora, já com público bem reduzido, encerrou com o hit que enbalou brincadeiras dançantes dos anos 80, "True colors" (cor verdadeira). Curioso é que dopois de agradecer, secamente, virou as costas e saiu do palco, e ninguém pediu pra que voltasse.   

Turnê: Cindy Lauper volta ao Brasil depois de dois anos, para divulgar o novo disco, 'Memphis Blues'. Por isso tocou boa parte de Blues no show de ontem, o que deixou o público um tanto morno, afinal, a maioria tinha mais de 30 e esperava a velha Cindy dos anos 80. De Cuiabá ela segue para Brasília e Porto Alegre. Já passou também Goiânia, São Paulo, Recife e Rio.(atualizada)

Já o Capital Inicial animou mais a plateia, que ja estava reduzida, quando a banda entrou. A acústica do local e a produção ruim prejudicaram o som de ambas as "estrelas". Pra completar a noite de fiasco só faltaram mesmo João Penca, Lobão e Cia...











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime