08.04.2011 | 11h48


CIDADES

Festival de Tequila leva 40 pessoas ao Pronto Socorro

MIDIANEWS 10h46

Ao menos 40 pessoas passaram mal nesta madrugada, durante o festival "Viva La Tequila" ocorrido na boate Gerônimo West Music, em Cuiabá onde as pessoas ingeriam tequila de graça.

Eles tomaram muita bebida e acabaram sendo carregadas para a entrada do prédio. Por volta das 2 horas, policiais militares que faziam rondas pelas proximidades viram a cena e acionaram o Samu que levou as pessoas até o Pronto Socorro de Cuiabá (PSC).

Segundo o relato de testemunhas, quem fosse à boate poderia, no primeiro palco beber tequila à vontade. Muita gente teria bebido demais e acabou desmaiando e tiveram que ser carregadas.

"Vi muita gente ser carregada porque bebeu demais. A tequila estava ótima, mas muita gente não mediu as conseqüências e acabou apagando", relatou um dos participantes do evento.

Essa pessoa acrescentou que havia centenas de pessoas participando da festa e nem todos exageraram na dose. O participante acredita que muita gente não está acostumada com bebida alcoólica e acabou passando mal. "Como qualquer coisa, as pessoas tem que ter controle", frisou.

Conforme os policiais militares, eles elaboraram um boletim de ocorrência colocando o nome dos organizadores na hipótese de obrigatoriedade de prestar socorro. "Várias pessoas passaram mal", disse um dos policiais.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO