02.07.2011 | 13h10


CIDADES

Fernando Baracat passará por cirurgia nos ossos da face

DA REDAÇÃO  12h04

O colunista social Fernando Baracat vai passar por delicada cirurgia nos próximos dias. A informação é do secretário de estado de Cidades Nico Baracat, irmão do colunista. Baracat sofreu acidente de lancha na tarde de ontem, em Barão de Melgaço, 113 km de Cuiabá.

O colunista está internado no hospital Santa Rosa, na Capital. Segundo Nico, o irmão estava na cidade em busca de uma casa para locar e participaria da Peixada Barão, do também colunista, Messias Bruxo, que acontece hoje.
Baracat, conforme testemunhas, bateu com a cabeça ao cair da lanha em que estava. O quadro clínico é grave, porém estável.

O hospital Santa Rosa divulgou um boletim médico no final da manhã. O médico Luciano Côrrea atesta que Fernando passará por cirurgia devido à fratura de ossos do "seio frontal".

Confira o boletim

O paciente Fernando Baracat encontra-se internado no Hospital Santa Rosa após acidente com uma lancha. O paciente encontra-se bem clinicamente, lúcido e orientado no tempo e espaço. Seus sinais vitais estão estáveis, sendo avaliado pela equipe de neurocirurgia e buco-maxilo. Houve a indicação de intervenção cirúrgica devida fratura de ossos do seio frontal. O procedimento não é de emergência devendo o paciente permanecer internado para realização do procedimento cirúrgico.

Dr. Luciano Corrêa
CRM 3951
Diretor Técnico Hospital Santa Rosa

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO