alexametrics
18.08.2011 | 10h42


CIDADES

Família morta em acidente na Bahia vem para Cuiabá; enterro é hoje

MAYARA MICHELS      17h30
DA REDAÇÃO

Os corpos das quatro pessoas da mesma família que moravam em Cuiabá, que morreram em acidente na Bahia, devem chegar na madrugada desta quinta-feira (18), na Capital. 

A família, que saiu de Cuiabá e de Brasília, estava indo participar do velório e do sepultamento de um avô, que seria realizado na cidade de Santana (BA).

Os mortos de Cuiabá são: Armindo Lopes Galvão, Joaquim Reinaldo Galvao, Mario Lopes Galvão e Gessina Lopes Araujo.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Santa Maria (BA), os corpos serão enterrados em Cuiabá.

Os outros seis integrantes da família, motorista da Van, Carlos Roberto de Araujo Silva, os tios e primas, Talmo Galvão de Araujo, Maria da Conceicção Galvão, Marinalva Pereira da Silva, Luiz Gustavo Galvao e Miguel Arcanjo de lenha serão enterrados no estado da Bahia.

A tragédia ocorreu na madrugada desta quarta-feira (17),
quando após choque entre a van que estavam e uma carreta bi-trem, na BR-349, no estado da Bahia.

O acidente aconteceu por volta das 5h. Com o impacto do todos morreram na hora. Segundo informações da imprensa local, o motorista da carreta sobreviveu e foi levado para o Hospital de Correntina em estado grave. As suspeitas são que o motorista da Van tenha dormido ao volante.  











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime