11.10.2019 | 09h49


HARMONIZAÇÃO FACIAL

Faipe abre inscrições para especialização

ara ingressar no curso, é necessário preencher a ficha de inscrição online



A Faipe abriu inscrições para o curso de especialização em harmonização orofacial, com duração de 18 meses, sendo realizado uma vez ao mês de quinta a sábado.

De acordo com o diretor da Faipe, Marcus Crepaldi, a Harmonização é hoje a área odontológica em maior crescimento e lida em um mercado que cresce cada vez mais.

“Esse é um mercado crescente, com boa remuneração e com procedimentos onde o cirurgião dentista pode aplicar todo conhecimento técnico e científico adquirido durante sua formação profissional “.

Na especialização em Harmonização Orofacial da FAIPE, além da toxina botulínica e do ácido hialurônico, o aluno vai aprender outras técnicas de tratamento como PRF, Bichectomia, Viscossuplementação, Laser e muitos outros procedimentos.

Vale lembrar que a LEI 5.081/66, e mais recentemente, a Resolução 198/2019 do CFO, passaram a reconhecer a harmonização como especialização.

Para ingressar no curso, é necessário preencher a ficha de inscrição online, no link: https://faipe.eorbit.com.br/inscricao/.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO