09.01.2011 | 18h43


CIDADES

Esportivo de R$ 180 mil capota na Getúlio Vargas

OLHAR DIRETO   11h40

Um Chevrolet Camaro vermelho capotou na madrugada deste sábado (8) na avenida Getúlio Vargas em Cuiabá. O acidente envolveu quatro veículos, alguns estavam apenas estacionados e foram atingidos pelo carro que capotou. O condutor do Camaro seria João ou John Kell, supostamente empresário do ramo de venda e revenda de aumtomóveis em Cuiabá. Ele estava embriagado na hora do acidente.

O acidente ocorreu por volta de 03h30 desta madrugada na altura da agência do Banco do Brasil, segundo os registros da Polícia Militar. Apesar da velocidade e do forte impacto da batida, ninguém se feriu gravemente.

O motorista do Camaro teria tentado desviar de um veículo quando acabou atingindo uma S10 que estava estacionada à beira da calçada, o veículo ainda teria subido no meio-fio antes de capotar. Em frente à S10 estava parado um Fiat Uno, que também foi atingido.



Por se tratar de um carro de luxo, o acidente causou um certo frisson nos populares. Em poucos instantes, um grande número de pessoas se aglomerou em volta dos carros. A avenida chegou a ficar parada por alguns minutos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO