06.01.2011 | 09h01


CIDADES

Escolhida para BBB 11 é travesti que aparece em site espanhol

EGO

Fotos sensuais aparentemente da participante do "BBB 11" Ariadna como travesti aparecem em anúncio espanhol, de data desconhecida. No mesmo site, há imagens em que ela aparece com órgão genital masculino.

"Oi, sou Ariadna, um bombom de 18 aninhos, recém chegada a Barcelona. Sou nova por aqui, e espero que gostem de uma menina quente. Sou muito quente, carioca, brasileira, gosto de fazer tudo...Sexo sem limites, pares, trios... Sou bem dotada, você pode me desfrutar como quiser. ", era a descrição de um site em espanhol.

"Tenho apartamento privativo e climatizado, luxuoso e muito discreto. Saídas em hotéis ou em casa, 24 horas por dia", acrescenta.

Em sua página no MySpace, Ariadna se apresenta em português, espanhol e italiano, e preencheu o campo "orientação" com "heterossexual", e o "status" como "solteira".

Em um vídeo postado num site da internet, porém, Ariadna mostra suas partes íntimas, aparentemente femininas, por alguns segundos. Seria ela operada, ou mulher, mesmo? Esse mistério só vai ser resolvido a partir desta terça, 11.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO