alexametrics
04.05.2011 | 18h25


CIDADES

Encomind repreende funcionário e prefeitura pode cancelar contrato

FERNANDA LEITE  12h30
DA REDAÇÃO

A empresa responsável pelos caminhões que prestam serviços para a prefeitura de Cuiabá para o "Programa Multi Ação", Encomind Engenharia, após ser flagrada pelo RepórterMT, ontem (8), na Avenida do CPA, com funcionários viajando na caçamba de um caminhão, que também estava com o para-brisas quebrado, admitiu as irregularidades e vai repreender encarregado de equipe.

De acordo com o engenheiro Eron Buzelle, apesar dos funcionários estarem sem os equipamentos de seguranças e uniformes, a responsabilidade de cobrar qualidade no serviço é do encarregado responsável pela equipe. "Iremos chamar a atenção do encarregado para saber o porquê aqueles funcionários estarem trabalhando daquela forma", disse

O caminhão, além do para-brisas quabrado (no lugar há um buraco), o para-choque dianteiro está caindo e a lataria da cabine está com remendos de massa plástica.

Eron disse que pouco antes, um carro havia lançado uma pedra que resultou na quebra do vidro. "O motorista não foi arrumar em seguida, por que o material que estava sendo carregado naquele momento era perecível, o asfalto quente poderia endurecer, já que tapa buracos estava sendo realizado nas proximidades da avenida do CPA.

"Já mandamos arrumar o para-brisa", disse. Já O subsecretário de infraestrutura de Cuiabá (Sinfra), Quidalguro Mariano Santos Fonseca, disse que irá entrar em contato com a empresa prestadora dos serviços para pedir esclarecimentos sobre o fato. "Vou averiguar os fatos, quero saber qual equipe estava trabalhando sem uniformes e sem o material de proteção", disse. Se caso as irregularidades forem constatadas, o secretário disse que irá rescindir o contrato com a empresa.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime