alexametrics
29.08.2011 | 10h30


CIDADES

Empresário morre em grave acidente na BR-364

MAYARA MICHELS     9h12
DA REDAÇÃO

Um grave acidente de trânsito matou o empresário Mathias Neves de Oliveira, de 54 anos, na noite deste domingo (28), na BR- 364, próximo a Rondonópolis. A esposa do empresário, Lucinéia Aparecida da Fonseca, Oliveira foi socorrida e está internada com fraturas nas pernas, no Hospital Regional. Os filhos do casal, que viajavam no banco traseiro do veículo, sofreram escoriações leves. A família voltava para Rondonópolis, após passar o fim de semana em Chapada dos Guimarães.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trecho onde ocorreu a tragédia é conhecido, irônicamente, como "farinha de osso". Mathias morreu após colidir seu veículo Vectra com uma carreta. As suspeitas são de que, o acidente foi motivado por uma ultrapassagem indevida entre um dos veículos.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos da pista por mais de 2h. O congestionamento de veículos passou de 15 quilômetros nos dois sentidos. A carreta em que Mathias colidiu, tombou e ficou atravessada na pista. O caminhoneiro saiu ileso do acidente.

Um veículo Fiat Strada que seguia logo atrás da carreta, não conseguiu frear e para evitar um novo acidente, o motorista saiu da pista. O motorista que estava sozinho no veículo, saiu ileso do acidente.

Mathias tinha uma papelaria e uma fábrica de móveis para escritório, em Rondonópolis. Ele presidiu o Caiçara Tênis Clube por três mandatos. O seu corpo será velado durante esta segunda-feira no salão principal do clube. O sepultamento será amanhã (30).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime