18.08.2019 | 09h38


MANHÃ DE DOMINGO

Empresário morre ao bater moto contra poste na Avenida da Saudade

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (18) na Avenida Saudade, sentido Centro.


DA REDAÇÃO

O empresário John Lennon Silva Pacheco, 29 anos, morreu na manhã deste domingo (18), após bater a moto que conduzia contra um poste da Avenida Saudade, sentido Centro de Sinop (500 km da Capital).

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram para prestar atendimento de primeiros socorros apenas constatou a morte da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

John Lennon conduzia o veículo seguia para o Centro da cidade, quando perdeu o controle da direção e bateu contra o poste no canteiro avenida. John Lennon era proprietário de uma empresa de cursos profissionalizantes na cidade.

Ainda não há informações sobre o motivo que teria feito o condutor perder o controle da moto.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deu início aos trabalhos de perícia no local do acidente. Um laudo será emitido e deve ajudar nas investigações da Polícia Civil que vai apurar o acidente.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) encaminhou o corpo ao instituto, onde vai passar por exames de necropsia e confirmar a causa clínica da morte.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER