11.02.2011 | 08h55


Eleitor pode consultar situação de título em site do TRE-MT

DA REDAÇÃO     8h46

Os eleitores que não votaram e não justificaram a ausência nas ultimas três eleições têm até o dia 14 de abril para regularizar sua situação perante a Justiça Eleitoral. Para isso o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TER-MT) colocou à disposição um link de acesso para os eleitores verificarem a atual situação eleitoral.

O eleitor deve acessar a página do Tribunal www.tre-mt.jus.br, clicar no anúncio "Cancelamento de Títulos", do lado direito da página. Para verificar a situação, basta informar o número do título de eleitor e clicar em consultar, se o resultado apresentado for regular, isto significa que o eleitor está quite com a Justiça.

Caso apareça a mensagem de que o seu título está sujeito a cancelamento, o eleitor deverá comparecer ao Cartório Eleitoral mais próximo para que seja feita a regularização. Em Mato Grosso, mais de 39 mil eleitores podem ter o título de eleitor cancelado.

(Com Assessoria/TRE-MT)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO