alexametrics
09.05.2011 | 19h59


CIDADES

Duplicação da ponte Mario Andreazza terá fiscalização do TCE

FERNANDA LEITE  15h30
DA REDAÇÃO

O presidente da Agência Executora de Projetos da Copa do Pantanal, a Agecopa, Eder Moraes, na manhã desta segunda-feira (09) durante lançamento da duplicação da ponte Mário Andreazza, que liga Cuiabá a Várzea Grande, disse que não irá tolerar irregularidades e atrasos de obras da Copa do Mundo. Colocando um prazo de 360 dias para entrega das obras da ponte, que tem um investimento de R$ 11, 485 milhões do governo estadual e federal e dão início as obras de duplicação.

O presidente também ressaltou que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) vai fiscalizar e disponibilizar auditores para acompanhar as obras para 2014."O TCE irá avaliar os custos, quanto mais gente fiscalizado melhor será, não admitiremos erros, e toda sociedade deve denunciar se caso observar falhas nas obras", disse Moraes.

Na ocasião a Agecopa com o governo também divulgaram o valor de investimento que terá a duplicação da ponte, com aplicação de R$ 22 milhões.

O governador Silval Barbosa (PMDB) avaliou que Cuiabá e Várzea Grande terá um progresso de 50 anos em 4. "Queremos que a Capital tenha uma evolução adiantada, quem irá ganhar será a sociedade", comemorou Silval.

Eder Moraes disse ainda que mais quatro obras de desbloqueios serão realizadas até quarta-feira (11). A duplicação das rodovias Palmiro Paes de Barros (MT-40) que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger e Emanuel Pinheiro (MT 251), Cuiabá até Chapada dos Guimarães.

Eder também será o responsável para cuidar da duplicação das rodovias Palmiro Paes de Barros (MT-40) que liga Cuiabá a Santo Antônio do Leverger e Emanuel Pinheiro (MT 251) Cuiabá/ Chapada dos Guimarães.

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime