alexametrics
01.03.2011 | 12h16


CIDADES

Drica Moraes faz desabafo sobre leucemia

O FUXICO 11h16

Após fazer um transplante de medula e vencer a batalha contra a leucemia diagnosticada há um ano, Drica Moraes - que recentemente fez uma participação especial na novela Ti-t-ti, como a roqueira Teresa Batalha - concedeu uma entrevista emocionante ao jornal O Globo. Segundo ela, ao encarar com serenidade a doença, ela conseguiu superar os momentos críticos e salvar a própria vida.

"Tem gente que tem medo de pensar e falar na morte. Tive uma relação com isso bem verdadeira. Chega uma hora em que você olha para si e diz: 'Quer saber? Tudo bem se eu morrer. Já fui muito feliz, fiz um monte de coisas... E daí se eu morrer? E daí? O mundo vai continuar igual, o meu filho vai crescer e vai ter amor pra cacete em volta dele. Agora, se eu puder decidir, não tem dúvida. Eu queria ficar aqui'. E sobrevivi", disse.

Drica que, há oito meses, contou com a ajuda de um doador para fazer o transplante, diz que será grata eternamente a essa pessoa.

"Ele é o homem da minha vida. A vontade de conhecê-lo é enorme...", desabafa a atriz que conta ainda que o pensamento positivo foi essencial em sua recuperação após a cirurgia. "Eu nunca fui chegada a uma deprê, e isso me ajudou. Acho que definiu todo o jogo da recuperação. Apesar de tudo, é preciso ser assertativa, positiva. Muitas vezes fui dormir sem saber se iria acordar... Muitas noites que não terminavam e isso foi até bem pouco tempo atrás".

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime