alexametrics
09.07.2011 | 11h49


CIDADES

Dois homens são atropelados no CPA; um morreu

MAYARA MICHELS 09h30
DA REDAÇÃO

Na manhã deste sábado (9), dois acidentes graves de trânsito foram registrados na região do CPA, em Cuiabá. O primeiro ocorreu no trevo de acesso ao bairro Morada do Ouro e o bairro CPA I. Um veículo colidiu com uma moto, o  motociclista caiu e foi atropelado pelo carro. A vítima que ainda não foi identificada, não resistiu e morreu na hora. O motorista fugiu do local.

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para necropsia. Peritos  aguardam a família para a identificação. Até o momento ninguém apareceu. A Polícia Militar colheu algumas informações com populares e realiza buscas pelo motorista.

No CPA3, minutos depois, um senhor de 60 anos, foi atropelado por uma moto quando tentava atravessar a avenida principal do bairro.  O impacto foi grande e a vítima jogada distante do local do acidente. Ainda não identificado, o senhor foi encaminhado pelo Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu)  para o Pronto Socorro de Cuiabá, em estado grave.

O motociclista também ficou ferido, porém sem gravidade. Devido a greve da Polícia Civil, a Polícia Militar está registrando os boletins de ocorrências de trânsito na capital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime