15.02.2020 | 13h47


CIDADES / MT-208

Dois ficam feridos em engavetamento envolvendo 4 veículos

O acidente aconteceu no trecho entre Alta Floresta e Carlinda na tarde de sexta-feira



Quatro veículos se envolveram em um engavetamento na tarde de sexta-feira (14) na rodovia MT-208, trecho entre Alta Floresta e Carlinda (790 km e 755 km de Cuiabá, respectivamente).

O acidente aconteceu próximo às obras de uma das Praças de Pedágio que está sendo instaladas. Dois ocupantes do carro de passeio foram conduzidos ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Albert Sabin, em Alta Floresta. O atual estado de saúde dos pacientes não foi informado.

De acordo com a imprensa local, uma caminhonete Toyota Hilux era seguida por Volkswagen Voyage, outra Hilux e um Chevrolet Prisma. Ao ser aproximar de uma das obras do pedágio, os veículos reduziram a velocidade, momento em que o motorista do Prisma não percebeu e bateu contra a traseira da Hilux e provocou o engavetamento.

Os ocupantes do Prisma foram socorridos com dores em várias regiões do corpo devido ao impacto e uso do cinto de segurança.

As pessoas que estavam em outros veículos não se feriram.

*Com informações do site Nativa News











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

Enquete

QUARENTENA

Você é a favor de parar tudo ou só isolar grupo de risco?

Sim, parar tudo é a melhor solução para conter o vírus

Não, parada total é suicídio econômico; será o caos pior que a doença

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO