alexametrics
16.09.2011 | 20h55


CIDADES

Delegacias da região central não atenderão neste fim de semana

DA REDAÇÃO 17h20

A Polícia Judiciária Civil comunica que no sábado e domingo, dias 17 e 18 de setembro, as unidades policiais da Coordenadoria de Registro de Ocorrências, Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Polinter, todas da Tenente Coronel Duarte (Prainha), Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e todos os setores do prédio da Diretoria Geral, estarão sem rede de internet e não estarão confeccionando boletim de ocorrência, devido a manutenção elétrica no prédio do Ganha Tempo.

Nos dois dias, a Coordenadoria de Registro de Ocorrência estará fechada. O atendimento será feito na Coordenadoria de Plantão, anexo do Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Planalto, com reforço de servidores da Central de Registro para a confecção dos boletins.


A rede de internet das unidades pertence à mesma rede lógica do Ganha Tempo, que também fornece os serviços para a Câmara Municipal de Cuiabá, Secretária Estadual de Educação, entre outras.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime