06.02.2011 | 10h37


Cuiabá vacila e cede empate no apagar das luzes

JORGE MACIEL
FUTEBOLPRESS

O Cuiabá, que parecia imbatível e tem posado de favorito, perdeu a chance de disparar na liderança da Chave A, depois de tomar um gol de empate, quando vencia o Sinop por 2 x 1. O jogo terminou empatado para alegria de um pequeno grupo de torcedores que foram ao Gigante do Norte , nesta noite de sábado, nesta cidade. O jogo isolado foi válido pela segunda rodada do Estadual, que já teve dois jogos (Barra 0 x 0 União e Vila 1 x 0 REC) . Neste domingo, fechando a agenda do fim de semana, o Operário recebe o Luverdense, pela Chave A, e O REC e Primavera e União e Crac fazem o restante da rodada, pela Chave B.

E foi o Sinop que abriu o marcador, através de Júnior Paraíba, aos 10 minutos. Não demorou muito e Yuri empatou, aos 19 minutos, calando a torcida sinopense. O jogo continuou morno com poucas jogadas e muitas faltas, mas o Cuiabá aparecia muito mais aplicado e ameaçando a meta de Glauco.

No segundo tempo, o Cuiabá se fechou mais e passou a explorara as jogadas de velocidade. Com maior posse de bola, o Sinop cresceu, forçando Jessé a fazer defesas milagrosas. De tanto tentar, o Sinop chegou ao empate no apagar das luzes. Numa cobrança de escanteio, a bola passou por toda a zagua cuiabana, menos por Paulinho que aproveitou a sobra e fuzilou para empatar.

Próximos jogos

Cuiabá e Sinop voltam a campo no dia 13. O Cuiabá encara o Operário - que joga neste domingo -- e o Sinop vai ao Egídio Preima, em Sorriso, onde faz com o time da casa o clássico com o time da casa.

Neste domingo tem mais

No Dutra, completando a rodada, Operário e Luverdense fazem jogo às 16 horas (hora de mato Grosso). No Sul do Estado, o Rondonópolis recebe o Primavera e o União vai a Campo Verde para o jogo com o Crac.

Ficha Técnica

Sinop 2 x 2 Cuiabá

Data: 05.02.2011

Local: Gigante do Norte (Sinop)

Arbitragem: Marcelo dos Santos

Gols: Júnior Paraíba, aos 10 1/T (Sinop), Yuri, aos 19 minutos 1/T e Dougas, aos 20 1/T (Cuiabá) e Paulinho, aos 45 2/T (Sinop)

Sinop: Glauco, Danilinho, Kleber, Júnior Paraíba e Amaro; Roberto, Gionavi, Paulinho e André; Júlio e Alexandre (Edmar). Técnico - Éder Ferreira.

Cuiabá - Jessé, Marquinhos, Yuri, Rinaldo e Natanael; Bogé, Natan (ou Amaral), Jean e Fernando; Douglas e Edú Amparo. Técnico: Ary Marques

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO