31.07.2011 | 01h09


CIDADES

Cuiabá perde jogo e invencibilidade na Série D do Brasileirão

FUTEBOL PRESS  1h00

Depois de ter o jogo sob controle, numa bobeira da zaga ainda no primeiro tempo, o Cuiabá acabou perdendo para o Plácido de Castro por 1 a 0, no Acre, derrota que encerrou sua trajetória de 100 por cento de aproveitamento. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lucas, de cabeça, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Antes disso, o Cuiabá vinha mandando no jogo, mas não marcou, e em um único lance de perigo na sua área, com a ajuda dos zagueiros Yuri e Ney Carioca, o time tomou o gol de cabeça.

No segundo tempo, mesmo com o técnico Ary Marques mexendo no ataque, trocando Tozin por Douglas e Israel por Robson Goiano, o ataque não melhorou. Ary então queimou sua última alternativa: trocou Natan por Moreno, que ficou isolado e nem mesmo recebeu bolas em profundidade, seu forte.

Com um Cuiabá confuso, após sofrer o gol, o Plácido se fechou e exerceu uma marcação homem-homem, dificultando as coisas para o Cuiabá. Mesmo com a derrota, e perda da invencibilidade, o Cuiabá se manteve na liderança do grupo, com seis pontos.

Próximos jogos

O Cuiabá ganha 14 dias de folga e só volta a campo para o clássico regional com o Vila Aurora, no Dutrinha, dia 14 de agosto. Já o Plácido de Castro recebe no dia 06 de agosto o Nacional, de Manaus.

Ficha Técnica

Plácido de Castro 1 x0 Cuiabá
Local: Arena da Floresta (Rio Branco/AC)
Data: 30/07/2011
Hora: 19 horas
Arbitro: Rodrigo Raposo (DF)
Auxiliares: Mario Jorge Ferreira e Renner Santos
Cartões Amarelos: Ray e Willian (PC) e Jean e Ney Carioca (CEC)
Gol: Lucas aos 42 1T (Plácido de Castro)
Público: 464 torcedores
Plácido de Castro
Máximo, Bruno, Thiaguinho(William), Yesley e Ray Manaus; Araujo, Rogério, Batista (Lucas) e Zico; Leonardo e Renato (Iris). Técnico-Luiz Carlos
Cuiabá
Gesiel, Rafael, Yuri, Ney Carioca e Natanael; Natan(Moreno), Bogé, Jean e Israel(Robson Goiano); Tozin (Douglas) e Fernando. Técnico-Ary Marques

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO