alexametrics
04.02.2011 | 18h43


CIDADES

Cuiabá enfrenta o Sinop neste sábado no Gigante

ORLANDO ANTUNES        17h45
FUTEBOL PRESS

Motivado pela goleada de 4 a 0 sobre o Luverdense, na estreia pelo campeonato estadual, o Cuiabá joga neste sábado em Sinop a partir das 20h30 (com transmissão pela Industrial Band- 1070) no Estádio Gigante do Norte.

O Cuiabá de Ary Marques, pega um time "mordido", pois perdeu em casa para o Mixto por 3 a 1 e as pretensões são a de reabilitação. Eder Ferreira, técnico do Sinop, promete uma vitória para a sua torcida. neste jogo. Mas ele não conta com o zagueiro Danda e com o volante Pedrinho, expulsos contra o Mixto.

O Cuiabá viajou na quinta-feira à tarde e não há novidades. Segundo se aapurou, Ary marques deve manter o mesmo time que goleou o Luverdense.

Todos os jogadores estão liberados e à disposição do técnico alviverde. A principio, o time deve ser de Jessé, Marquinhos, Yuri, Rinaldo e Natanael; Bogé, Natan (ou Amaral), Jean e Fernando; Douglas e Edú Amparo.

Segundo escala da Federação Matogrossense de Futebol, Marcelo dos Santos vai apitar o jogo.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime