alexametrics
04.03.2011 | 13h45


CIDADES

Cuiabá e Sorriso empatam em 2 a 2 no Estadual

TVCA 14h42 

O Sorriso empatou com o Cuiabá por 2 gols a 2 na partida disputada ontem no estádio Egídio Preima, em Sorriso. O resultado manteve o Cuiabá na vice-liderança do Grupo A com 9 pontos, atrás do Luverdense, que tem 12. O Sorriso é o quarto colocado com 6 pontos.

Confira a tabela e classificação do Estadual.

Alemão abriu o placar para o Sorriso com um chute forte de fora da área. No segundo tempo, Fernando empatou para o Cuiabá com um chute no ângulo. Aos 33 minutos do segundo tempo, Alemão marcou mais um para um Sorriso e, novamente, com um chute de fora da grande área. E cinco minutos depois o Cuiabá empatou mais uma vez a partida. De calcanhar, David marcou: Sorriso 2 x 2 Cuiabá.

Com o resultado, o Cuiabá chega invicto ao final do primeiro turno da primeira fase com duas vitórias e três empates. E o time da capital também é o time com o melhor ataque da competição até agora com 11 gols marcados. O Sorriso é o quarto colocado no Grupo A com 6 pontos (1 vitória e 3 empates).

Na próxima rodada, os dois times voltam a se enfrentar, mas desta vez na capital. Cuiabá e Sorriso entrarão em campo às 16h do dia 10 de março no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime