11.04.2011 | 09h25


CIDADES

Cuiabá e Barra vencem e ficam próximos da final do Estadual

TVCA 08h24

Cuiabá e Barra do Garças deram um grande passo para disputar a final do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Nas duas partidas realizadas neste domingo, os times que jogaram em casa garantiram a vitória. Os dois times de Rondonópolis - União e Vila - agora terão que reverter o resultado jogando no estádio Luthero Lopes, na rodada do meio de semana.

No estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha), o Cuiabá conquistou um importante resultado. Venceu o União por 2 a 0 com um gol no último minuto. Quem abriu o placar foi Reinaldo, de cabeça, aos 28 minutos do segundo tempo após receber um cruzamento pela direita. Aos 46 minutos, uma jogada semelhante pela linha de fundo resultou no segundo gol do Cuiabá. Tozin cabeceou sem defesa para o goleirodo União.

O resultado leva o time do Cuiabá a jogar por um empate ou até derrota por um gol de diferença, em Rondonópolis, para conquistar uma vaga na final. O confronto de volta será quarta-feira às 20h50 no estádio Luthero Lopes. O União terá que vencer por 3 gols de diferença para ficar com a vaga. Se a vitória do União for por 2 gols, a decisão vai para os pênaltis.

Barra 2 x 1 Vila

No estádio Zeca Costa, o Barra venceu o Vila Aurora pelo placar de 2 gols a 1 e vai decidir a vaga na final também no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. O resultado deste domingo dá a vantagem ao Barra em lutar por um empate. Se o Vila vencer o próximo jogo por um gol de diferença, a decisão também vai para os pênaltis.

Vila Aurora e Barra do Garças vão jogar a partida de volta da semifinal na quinta-feira, dia 14 de abril, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO