18.11.2019 | 18h37


MORDIDAS NA CABEÇA

Menina de 1 ano morre após ser atacada por Rottweiler em MT

A criança foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos.



Uma bebê de 1 ano e três meses, nome não divulgado, foi atacada por um cão da raça Rottweiler, no município de Cláudia (569 km de Cuiabá), por volta das 16h30 desta segunda-feira (18). Ela foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada na unidade.

O Instituto Médico Legal (IML) já recebeu a comunicação da morte pela unidade de saúde, mas aguarda o registro da família na Delegacia de Polícia Civil para poder fazer a retirada do corpo, que passará por exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.

Uma enfermeira do Hospital de Cláudia confirmou que os ferimentos mais graves foram na cabeça.

“A menina foi socorrida em estado gravíssimo ao Hospital Regional de Sinop. Foi feita estabilização e encaminhada imediatamente ao hospital em Sinop. Ela foi acompanhada por um médico, enfermeiro e um técnico na ambulância”, disse.

Segundo testemunhas, a criança dormia em uma rede na casa dos patrões da mãe dela quando foi atacada na cabeça pelo cachorro.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

Atualizada às 8h40

(Com Só Notícias)











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO